Olá pessoal, Boa noite...hoje estou passando para falar um pouquinho sobre a famosa corrente russa, muito procurada pra quem foge da academia...
É uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associadas a movimentos musculares, desenvolvida pelo russo Yakov Kots nos anos 80.
Para o efeito eficaz da corrente, ela exige a participação direta da pessoa. Desta forma, combinamos exercícios junto a estimulação elétrica da corrente russa, assim, podemos alcançar o objetivo de enrijecer e tonificar a musculatura.
Essa estimulação elétrica é muito usada na Fisioterapia para a reabilitação, mais atualmente tem sido muito utilizada na estética, algumas indicações são para combater a flacidez muscular, melhoria do sistema linfático, sanguíneo e hipertrofia muscular, e é também utilizada na face para flacidez, diminuirndo as rugas de expressão.
Uma das áreas que as pessoas mais procuram é abdome, glúteos e região interna de coxa, por ser uma área aonde apresenta maior flacidez muscular.
Uma das áreas que as pessoas mais procuram é abdome, glúteos e região interna de coxa, por ser uma área aonde apresenta maior flacidez muscular.
Contra-indicações:
Portadores de marca-passo,
Hipertensão arterial,
Insuficiência renal,
Doenças cardiovasculares,
Alterações de sensibilidade ( Ex; Diabético)
Patologias pulmores
Para obtermos resultado satisfatório a paciente deve realizar no mínimo 10 sessões, sendo ideal 2x por semana, com tempo de duração de 20 minutos (no mínimo).
Marquem uma visita! Aproveitem a PROMOÇÃO de inverno!